sábado, 30 de abril de 2016

Renata Rodrigues

Top comemora b-day

30 de abril dia de muita felicidade, quem brinda mais uma primavera, é a estrela Renta Rodrigues, vulgo Renatinha, a beldade que nasceu em Búzios (Região dos Lagos do Rio), e reside em Cabo Frio também na Região, está comemorando seus 18 anos. A gata que é extremamente elogiada por todos, nessa data tão especial, ela recebe todo carinho de diversas pessoas. Sua caixa de mensagens bombou, com muitas declarações.

A "irmã" Lari Sant'Anna, afirma todo o seu amor, com um lindo texto.
_Hoje é aniversário da pessoa mais dramática do mundo da pessoa que não me imaginária sem, da minha irmãzinha do meio, queria começar lembrando de tudo que passamos juntas. Sabe nunca pensei que seríamos tão amigas assim, nunca pensei que seria a pessoa que mais confio, queria te agradecer por todos os conselhos, puxões de orelha, pelas merdas que já fiz, por ser minha caixinha de segredos, por me defender e só querer o meu bem. Juro que não tenho palavras suficiente para agradecer por tudo, sabe que sempre vou estar aqui pra tudo, tudo mesmos até pra sair na chuva sem ter o que fazer. Realmente não é muito tempo de amizade, porém será pra sempre eu e você♥. Quero lhe desejar tudo que existe de melhor no mundo, paz, amor, saúde, dim dim, resenhas e muita cantinas da serra pra nós e desculpas pelos meus ciúmes e não desiste de mim, te amo muito cara♥.

Quem também homenageia a estrela, é a atriz  Carol Sant'Anna.
_Parabéns meu amor, te desejo paz, amor, saúde, felicidade e tudo de maravilhoso, te amo rata chefe♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que momento

 Roberto Pinto é carregado pelo massagista Bento Mariano na comemoração da conquista do Super-supercampeonato Carioca de 1958, no Maracanã. ...